Caminhoneiro embriagado se envolve em acidente em Assis

O motorista de um caminhão se acidentou na Rodovia Miguel Jubran, no trecho em Assis, SP. A carreta estava carregada com linter, material usado com o algodão para confeccionar roupas. Segundo a polícia, o homem estava visivelmente alterado e apresentava dificuldade para caminhar e até para falar.

O teste do bafômetro apontou que o motorista ingeriu 1,5 gramas de álcool por litro de sangue, quando o permitido por lei é de no máximo 0,5. “Com este nível, já é considerado embriagado pelo Código Nacional de Trânsito”, explica o sargento Célio Marcos Sampaio.





O motorista disse à polícia que vinha de Paraguaçu Paulista e viajou 35 km embriagado até perder o controle e tombar a carreta. Ele disse aos policiais que pretendia levar a carga até o Paraná e tinha pela frente, pelo menos, mais 50 km.

Parte dos 30 mil quilos de linter ficaram espalhados pela pista da Rodovia Miguel Jubran, uma das ligações da região de Assis ao estado do Paraná. Um desvio foi feito para que os carros pudessem passar pelo local. O motorista foi encaminhando ate a delegacia por embriaguez ao volante.

Fonte: G1





Deixe seu comentário