Chuva suspende atendimento no prédio da Ciretran em Assis

A chuva que atingiu a região Centro-Oeste Paulista tem causado transtornos em Assis.

No prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) há goteiras no balcão de atendimento e diversos problemas no teto. Com isso, o órgão teve as atividades suspensas na manhã da última sexta-feira (5). Segundo funcionários do Ciretran, a água da chuva invadiu vários cômodos do prédio que tem uma construção antiga.

Os serviços de emissão de documentos e transferências de veículos foram suspensos por medida de segurança na cidade de Assis.






“Houve a queima de equipamentos e uma entrada grande de água na fiação, o que causou curtos circuitos que pode causar ainda incêndios ou descargas elétricas. Paramos o serviço para evitar qualquer transtorno”, explica o delegado seccional de Assis, Newton de Calazans.

Conforme o delegado, desde o ano passado, A Ciretran não é mais responsabilidade da Polícia Civil e, portanto, cabe ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) tomar as providências. “Nós já fizemos vários ofícios endereçados ao Detran e estamos cobrando, pois vai chegar ao ponto de que não conseguiremos mais atender a população”, afirma Newton. Em nota, o Detran informou que enviará um técnico para avaliar a situação do prédio da Ciretran em Assis.

Fonte: G1






Deixe seu comentário