Manifestantes aproveitaram desfile cívico para protestar em Assis

Enquanto acontecia o desfile cívico em comemoração ao aniversário de Assis na manhã da última segunda-feira (1), manifestantes se reuniram para protestar. Com cartazes, bandeiras e batucada, eles aguardavam a chegada de mais integrantes para iniciar a passeata e, entre os assuntos envolvidos, estavam saúde e a construção de presídios na região.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 200 pessoas participaram do protesto. Ao todo, 30 policiais da tropa de choque fizeram a segurança do prédio e o trânsito na Avenida Rui Barbosa ficou interditado durante a manhã.





Chuva e desfile
Além dos protestos, a forte chuva que caiu pela manhã atrapalhou os planos do desfile em comemoração aos 108 anos da cidade. Mesmo assim, as escolas municipais foram para a rua desfilar com as tradicionais baterias.

As ginastas também enfrentaram a chuva e o piso molhado para fazer a apresentação, para algumas pessoas que se espremiam para fugir da chuva. Já outras entidades e organizações que iram participar preferiram não se arriscar. Nenhum incidente foi registrado.

Fonte: G1





Deixe seu comentário