Policia Civil de Assis participou de ação contra o tráfico

Uma operação conjunta das polícias civil em Ourinhos, Assis e na cidade de Bauru resultou na prisão de 27 pessoas que integravam uma quadrilha de traficantes de drogas que agia na região, na manhã da última quinta-feira (18).

Ao todo, 118 policiais de várias delegacias participaram da ação, que começou ainda na madrugada.

De acordo com informações da polícia, a investigação começou em setembro de 2012 quando foi descoberto que traficantes de Bauru levavam drogas para Espírito Santo do Turvo (SP). Na cidade, os entorpecentes eram comercializados e distribuídos para outros municípios. Ao todo, foram cumpridos 34 mandados de busca e apreensão em Bauru, Duartina, Agudos e Espírito Santo do Turvo.





Em Bauru (SP), a polícia prendeu cinco pessoas suspeitas de fazer parte da quadrilha. Ainda segundo as informações da polícia, a maioria dos 27 presos, incluindo oito mulheres, mora em Espírito Santo do Turvo, onde a investigação começou. Além dos suspeitos, a polícia também apreendeu R$ 1,5 mil em dinheiro e drogas.

As mulheres detidas serão levadas para a cadeia de Pirajuí (SP) enquanto os  homens deverão ser encaminhados para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Fonte: G1





Deixe seu comentário