Unesp abre concursos públicos para médicos em Assis e Botucatu

Estão abertas até 17 de setembro as inscrições para concurso público para cinco vagas para médicos nos campus de Assis e Botucatu da Universidade Estadual Paulista (Unesp). As oportunidades estão voltadas profissionais da área da medicina. A inscrição deverá ser feita até as 16h do dia 17 pelo site da Vunesp.

Na Faculdade de Medicina de Botucatu, há duas vagas abertas para médicos na área de clínica geral. O salário gira em torno de salário de R$ 2.367,65 e é preciso ter ter graduação em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Em Assis, na Faculdade de Ciências e Letras, a Unesp também disponibiliza três vagas para médicos na área de clínica geral. O salário e os requisitos são os mesmos das vagas em Botucatu.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O candidato aprovado será contratado em regime de CLT e deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pela administração, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e feriados, obedecida a carga horária semanal de trabalho.




Deixe seu comentário