Operação contra tráfico mobiliza 200 policiais em Assis e Ourinhos

Cerca de 200 policiais civis participaram de uma operação contra o tráfico de drogas na cidade Ourinhos e Assis, SP, na última sexta-feira (13). Quarenta e oito mandados de prisão foram cumpridos, incluindo pessoas no estado do Mato Grosso e no Paraná.

Em Assis, 17 pessoas foram presas. A polícia também apreendeu carros, motos e dinheiro. Os suspeitos seriam responsáveis pela distribuição da droga em toda região. Durante os 11 meses de investigação, mais de 50 quilos de maconha foram apreendidos. E em um dos locais onde suspeitos foram presos, em um sítio, mais 23 quilos de maconha foram encontrados enterrados. Em Ourinhos, a operação deteve 10 pessoas, além de apreender drogas, veículos e eletrodomésticos.





As investigações apontam que todas as pessoas presas tinham ligação direta com fornecedores de droga no Mato Grosso e Paraná, estados que a polícia acredita que sejam origem de 90% da droga que entra em São Paulo.

“Com as investigações e prisões toda a cadeia do tráfico foi deflagrada, desde quem fábrica as drogas até o vendedor final”, ressaltou Benedito Antônio Valencise, diretor do Deinter 4.

Fonte: G1





Deixe seu comentário