Um homem de 53 anos, deficiente auditivo, afirma que apanhou de um policial militar que fazia segurança em um supermercado de Assis (SP). A vítima foi acusada de furtar um pacote de açúcar. Na versão do supermercado, o cliente é quem teria provocado o segurança.
Uma mulher que estava entrando no supermercado no momento em que tudo aconteceu confirmou a agressão do segurança. Ela contou que a vítima levou um soco no rosto e foi parar em cima de uma caminhonete e com sangrando.
Na frente do supermercado resta açúcar no chão, já que o pacote teria estourado depois da agressão. As câmeras do estacionamento não flagraram a ação. A versão do dono do supermercado é completamente diferente. Ele disse que tudo aconteceu depois do senhor ter pego uma sacola de uma das clientes no caixa.
O sacoleiro e o segurança teriam pedido para ele devolver. O homem devolveu, mas teria xingado o segurança. Em seguida, foi colocado para fora, onde a agressão teria ocorrido. O segurança é policial militar e fazia ‘bico’ nas horas de folga. A Polícia Civil irá investigar o caso.
O supermercado informou que a empresa de segurança é terceirizada e não tem contato com os profissionais. Já a Polícia Militar disse que ainda não foi notificada, mas que o bico não é permitido por lei. Se for constatado que de fato se tratava de um policial, ele será punido.
Fonte: G1