Fim de semana de atrações culturais na região de Assis

Os cinéfilos da cidade Marília, no interior de São Paulo, têm um encontro nesse sábado (4). É o cine debate na casa do médico. Em cartaz o filme “Os Desajustados” com comentários do professor em história da filosofia moderna, Ubirajara Rancan de Azevedo Marques, às 16 horas, na Avenida Pedro de toledo, 179. O domingo (5) é de Música no Bosque, com o musical “Play” se apresentando a partir das 15 horas, de graça.

Já quem mora em Agudos tem nesta sexta-feira e sábado (3 e 4) o som da banda Paixão e Poder. Nesta sexta o grupo estará na Praça Tiradentes, às 20h30 e meia da noite. E no sábado, no mesmo horário, no distrito de Domélia.

Na cidade de Assis, a dica é a estreia do filme “A Casa dos Sonhos” nos cinemas, às 20 horas. O suspense fica em exibição de sexta-feira a domingo, no Cine Fac. O filme conta a história de um homem que deixa seu emprego e se muda com a família para uma charmosa cidade no interior, mas à medida que vão se adaptando eles descobrem que seu lar perfeito foi local do assassinato de uma mãe e seus filhos pelo marido, que sobreviveu. E na busca por respostas a família já não tem certeza se está começando a ver fantasmas ou se o perigo ronda a sua casa. O Cinema Municipal “Piracaia” fica na Rua Brasil, 15, no centro da cidade.

No Cine Jaú a estreia é o filme “Carros 2”, que será exibido gratuitamente em duas sessões, às 14 e 20 horas. A animação dublada é sobre uma competição que envolve espionagem e disputas nem sempre leais. O cinema fica na Rua Paissandu, 444, no centro.






O orquidário esperança abre suas portas ao público nesta sexta-feira (3) em Ourinhos. Os interessados verão as flores raras que florescem para dar nova vida aos reeducandos do Centro De Ressocialização. O público que vier à Avenida Jacinto Sá, 21, no centro, vai poder comprar mudas a partir de R$ 5. A visitação nesta sexta-feira (3) vai até às 17 horas.

Em Santa Cruz do Rio Pardo, o domingo (5) é de pagode com a banda Capadócia, às 20 horas, de graça, pelo projeto Coreto Encanto, na Praça Leônidas Camarinha.

No Sesc Bauru a programação está variada neste fim de semana. O sábado (4) começa com curso de judô e encontro com o atleta Douglas Vieira para quem tem entre 7 e 16 anos, a partir das 10 da manhã.

O Dia Nacional dos Quadrinhos, comemorado em 30 de janeiro, inspirou uma série de atividades.

Dos cartuns e tiras de jornal aos quadrinhos underground, graphic novels e mangás: as histórias em quadrinhos vão ganhar vida em oficinas, bate-papos e encontros de dublagem e cosplay. Tudo também no sábado, de graça, a partir das 10 da manhã.

E no domingo (5) tem apresentação do grupo Gafieira S.A. Baseado em pesquisas sobre o samba de salão, ele apresenta um repertório com clássicos do gênero, a partir das 16 horas, na área de convivência do Sesc, na Avenida Aureliano Cardia 6-71.

Fonte: G1






Deixe seu comentário