Jovem morre ao cair de sacada em Assis

Um jovem de 20 anos morreu no último final de semana, em Assis (SP), durante uma festa realizada em uma chácara. Ele teria escorregado da sacada onde estava com amigos. O corpo foi enterrado em Cândido Mota no domingo (22). O jovem morava com os pais. No velório, parentes e amigos lamentavam a morte.

Na queda, ele quebrou o pescoço. A Polícia Técnica esteve no local e aguarda os resultados de exames para continuar a investigação. Em depoimento à polícia, os organizadores da festa disseram que o jovem teria se jogado do telhado.

Eles informaram também que a festa era um evento particular. Mas no convite do evento, divulgado pela internet, aparecem os preços dos ingressos que davam direito a entrada com bebida incluída.






Segundo Sidnei Antônio Carli, delegado responsável pelo caso, o caso trata-se de morte suspeita. “Em uma situação dessas é instaurado um inquérito policial para investigar se ocorreu homicídio doloso, homicídio culposo, uma morte violenta proveniente de caso fortuito, de força maior ou até um suicídio.Pedimos exames clínicos para ajudar nas investigações”, disse.

O Conselho Tutelar também foi acionado e quando chegou ao local todos já tinham ido embora. Havia denúncia de que menores de idade estavam ingerindo bebida alcoólica.

Para a prefeitura de Assis, o evento só poderia ter sido realizado com um alvará de autorização, o que não aconteceu. O convite da festa confirma que foi cobrado ingresso para entrada que, inclusive, dava direito a bebida livremente, e não se tratava de uma festa particular.

Fonte: G1






Deixe seu comentário