Polícia prende cinco suspeitos de comércio ilegal de armas em Assis

A polícia prendeu na madrugada cinco homens suspeitos de participar de uma quadrilha de comércio ilegal de armas em Assis, SP. Foram três meses de investigação. Entre os presos está um ex-policial militar e seus dois filhos. Também foram apreendidos sete celulares e uma arma.

De acordo com Ricardo Antônio Nascimento Silva, delegado na Delegacia de Investigações Gerais da cidade, os dois filhos do ex-oficial participavam dos crimes vendendo as armas. “Apreendemos armas em Marília, em Paraguaçu Paulista e em Assis. Durante a investigação ficou comprovado tráfico de entorpecente, furto de veículo, extorsão, homicídio e tentativa de homicídio” ressalta o delegado.






Cerca de 30 policiais participaram da operação e apenas um mandado de prisão não foi cumprido porque o suspeito não foi encontrado. Durante toda a investigação, a policia apreendeu quatro armas. As investigações continuam já que existe a suspeita de que outras pessoas estejam envolvidas com a quadrilha.

“Quando eles ficavam sabendo que uma pessoa tinha arma, ficavam em cima, e compravam já com uma terceira pessoa interessada. O fim deles era obter o lucro com o comércio ilícito de armas”, afirma do delegado.

Fonte: G1






Deixe seu comentário