Suspeito de matar homem por causa de som alto é localizado em Assis, SP

O suspeito de matar um homem em guia da cidade Assis, no interior de São Paulo, após uma discussão por causa de som alto se entregou na delegacia da cidade na manhã desta quarta-feira (21). O crime aconteceu no último domingo (18), no Jardim Rezende. Testemunhas disseram à polícia que a vítima ouvia música no carro na casa dos pais. Foi quando um vizinho teria se irritado com a altura do som e disparado um tiro após a discussão.






O suspeito saiu da delegacia depois de prestar mais de uma hora de depoimento ao delegado. Ele se apresentou depois de três dias de matar o vizinho, mas segundo o advogado dele, não foi este o motivo do crime e que o cliente sofre problemas mentais.

O delegado responsável pelas investigações pediu a prisão preventiva do acusado, já que o motivo do crime foi fútil. O pedido de prisão feito pelo delegado deve sair na quinta-feira (22) cedo. Se for preso, o suspeito deve responder por homicídio qualificado, aquele que o acusado mata por motivos fúteis, com pena que pode chegar até 20 anos de prisão.

Fonte: G1






Deixe seu comentário